Domingo, 11 de Outubro de 2009

Kristen Stewart Para a InStyle Magazine

 

Bonita e Tímida

Ela é uma estrela que na verdade não quer ser uma. Kristen Stewart começou em filmes independentes e fez papeis, com pessoas com quem ela quis causar consideração. Mas então ela começou a fazer parte de Twilight, a verão em filme da saga de vampiros de Stephanie Meyer, no ano passado, e se encontrou capitulada em Hollywood da noite para o dia. Um sonho de qualquer jovem ator, mas a garota de 19 anos ainda está lutando com a fama, que foi trazida a ela pela história de amor de vampiros. Na entrevista para a sua atual comédia adolescente “Adventureland”, que acontece no “Four Seasons Hotel”, Beverly Hills, ela se veste de preto e tons escuro, tipo vampiro dos pés à cabeça: camisetas, jeans, colete – e, inicialmente, parece tímida. Ainda assim, Kristen se controla para relaxar um pouco de minuto em minuto.

Por causa do sucesso mundial de Twilight você está entre os jovens atores mais questionados de Hollywood. Como isso parece?

Twilight mudou muito a minha vida. O sucesso abriu muitas oportunidades e eu fui chamada para muitos papéis ótimos. Os fãs são duas vezes mais que antes e se tornou difícil correr por uma cidade sem ser reconhecido por alguém. Eu sou inerentemente bastante tímida, e por isso não procuro por holofotes. Algumas pessoas acham que a minha insegurança é ignorancia. Não é justo, mas eu aprendo a lidar com isso.

Os rumores afirmam que você tem um caso com seu colega de elenco de Twilight, Robert Pattinson.

Nos nos damos bem e nos tornamos ótimos amigos durante as filmagens. Mas além do Robert, eu encontrei outros novos amigos no set de Twilight também. Muitas pessoas não entendem, que as mulheres e os homens, na verdade, podem ser só amigos, sem que haja nenhuma conexão sexual.

Você deve estar acostumada com o interesse do público agora, já que você está atuando desde seus dias de infância.

É verdad, eu fui encontrada por um agente quando eu toinha 8 anos e recebi meu primeiro papel na produção de filmes da Disney. Eu me animo a interpretar outros personagens. Eu acho, meu interesse no show business se desenvolveu cedo porque meus pais estão envolvidos com filmagens também. Meu pai é produtor e minha mãe é roteirista – um trabalho que eu gostaria de ter também.

Você parece ser bem madura para seus 19 anos.

Eu ouço muito isso. Quando eu tinha 14 anos, as pessoas diziam que eu falava como uma pessoa de 30. Pessoas espirituais até acham que eu tenho uma alma velha. Certamente eu cresci mais rápido do que os outros da minha idade, porque eu deixei a escola na sétima série por causa da minha carreira de atriz. E como uma criança estrela, você é constantemente cercada por adultos, e isso tem um certo impacto, também.

Tem atores que você admira?

Jodie Foster. Eu participei do seu filme “Quarto do Pânico”, o que foi uma grande honra para mim. Desde que ela é o meu exemplo à seguir em muitos aspectos. Eu amaria ser como ela. Ela não é simplesmente uma ótima atriz, ela também fez um nome para si mesma como diretora, autora e produtora. Mas o que eu mais admiro é a sua habilidade de defender a sua vida pessoal do público.

Mas você também gerencia isso. Comparado com outros jovens atores, você nunca foi flagrada em clubes noturnos famosos.

Essa não é a minha praia. Eu não sou uma garota de Hollywood. Eu não gosto de afeições superficiais. Eu gasto meu tempo livre com outras coisas. Eu sou estudiosa e amo ler. Um sofá e um bom livro é tudo o que eu preciso. De John Steinback à Albert Camus – eu leio tudo o que eu posso. Mas eu também me divirto indo jantar com meus amigos ou passar um tempo com a minha família e organizar tardes para jogar algumas coisas juntos.

E quanto a comprar? Aonde você vai para isso?

Eu não sei, eu compro coisas muito espontâneamente, quando eu vejo eles durante um passeio pela cidade. Eu não tenho um estilista que me veste. Eu quero ser autêntica e ser honesta, eu não me importo com a etiqueta que tem na minha camiseta. Eu comecei a criar minha própria coleção de camisetas com minha amiga e colega de elenco Nikki Reed, apenas para diversão. Isso não tem que ter um resultado maior.

 

publicado por sagaluzeescuridao às 19:30
link | comentar | favorito
1 comentário:
De Dany^^ a 23 de Outubro de 2009 às 17:16
5º etapa já no blog!
http://contestdc.blogs.sapo.pt
Good Luck!


Comentar post

© 2009| O Blog Saga Luz e Escuridão, é um fansite feito de fãs para fãs. Não pretendemos infringir qualquer direito de propriedade de nenhuma imagem ou tradução aqui publicada, mas agradeciamos que quando retirassem alguma coisa do blog pussesem a fonte.Obrigada pela atenção e umas boas dentadas nestas informações sobre a vossa Saga preferida.

.Photobucket

. O Edward está a estalar o...

. Logótipo de Eclipse!

. Kristen Stewart Para a In...

. Scans: Sci-Fi Especial Cr...

. Robert Pattinson- Photosh...

. Uma Nova foto de Kristen ...

. Photoshoot de Ashley!!

. Novos outtakes de Rob da ...

. Caixa de música Lua Nova

. Prévios da revista france...

. Noot Seear capa da Revist...

. Mais Rob!

. Novas imagens de um photo...

. Quem é que quer o New Moo...

. Querem ouvir a banda sono...

. Noot Seear na Revista Fas...

. Que Lindo de Fato!

. Photoshoot de Kellan Lutz...

. Mais fotos de Kristen e R...

. New Moon Movie Companion ...

. Graffeeti Shoes e Boo Boo...

. Kristen: Photoshoots de 2...

. Kiowa e Broson deixam Van...

. Rob e Kris ontem à noite ...

. Nova imagem de New Moon m...

. Amigo diz que Robert Patt...

. Kristen quer ser uma pess...

. Tim Gunn chama Robert Pat...

. Nova Photoshoot de Kriste...

. Mais wallpapers Lua Nova

. Sem Palavras!!

. Muse - I belong to you

. Novos Stills de Lua Nova

. Hurricane Bells na banda ...

. Mais fotos de Xavier

. Nova imagem do site chile...

. Novo poster italiano e no...

. Nova imagem promocional d...

. Que sorte!!

. Christian Serratos Na Pre...

. Novos Stills de New Moon!

. Stands New Moon

. Produtos New Moon!

. E se a Bella e o Edward f...

. Beckett Teen Sensations P...

. Scans da revista Astros e...

. Dakota no concerto de Bri...

. Novas t-shirts de Lua Nov...

. Que queridos!

. Rob e Kristen não vão con...

.Arquivo

.Photobucket

És fan de Twilight e tens um blog?Afilia-te!Manda um email para saga.luz.e.escuridao@hotmail.com com o URL do teu Blog e o seu nome!

.Photobucket

Em destaque no SAPO Blogs
pub